Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gol, assistências e ‘faísca’ com Vilson: Gustavo faz primeiro treino no Timão

Atacante de 22 anos marcou um gol, deu duas assistências e sofreu entrada forte de Vilson. Ele ficou caído e teve de receber atendimento médico, enquanto zagueiro nem olhou

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Escrito por

Gustavo realizou seu primeiro treino com os companheiros no Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Recém-contratado do Criciúma, o atacante de 22 anos marcou um gol, deu duas assistências e se envolveu em atrito com o zagueiro Vilson.

O centroavante atuou no time que venceu o coletivo em campo reduzido por 6 a 2, ao lado de Léo Príncipe, Balbuena, Willians, Danilo, Marquinhos Gabriel e Bruno Paulo. A outra equipe era formada por Vilson, Camacho, Jean, Giovanni Augusto, Lucca, Guilherme e Isaac. Os goleiros Cássio e Walter atuaram um tempo por cada time.

Gustavo aproveitou cruzamento rasteiro de Marquinhos Gabriel e deixou sua marca. Ele também chegou a balançar a rede outra vez, mas estava em posição de impedimento. O atacante ainda deu duas assistências: uma retribuindo Marquinhos Gabriel e outra para Danilo.

Na segunda parte da atividade, o centroavante girou em cima de Vilson e carimbou a trave - no lance, o braço acertou o rosto do defensor. Bruno Paulo pegou a sobra e marcou. Depois de alguns lances, Gustavo tentou dar um "rolinho" em Vilson, que travou. Minutos mais tarde, o atacante recebeu a bola e sofreu entrada do zagueiro por trás. Ele ficou no chão e foi atendido pelos médicos, enquanto Vilson nem olhou para o companheiro.


O treino deste sábado teve os desfalques de Fagner, Léo Santos (ambos com Seleção), Guilherme Arana (Seleção sub-20), Romero (seleção do Paraguai) e Rildo (lesão na coxa direita). Já Yago, Uendel, Cristian, Elias, Rodriguinho e Marlone, titulares na derrota para a Ponte Preta, participaram do aquecimento e foram para a parte interna do CT.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta terça-feira. Em seguida, o elenco viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, quarta, às 21h45, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Gustavo e Jean não estarão à disposição, porque já atuaram pelo torneio por Criciúma e Paraná, respectivamente.