Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Goiás
escudo default
0
0
escudo default
Corinthians

Goiás e Corinthians empatam em jogo agitado pelo Brasileirão, e Timão segue fora do G4

Goiás carimbou a trave de Cássio duas vezes, Timão pecou no ataque e as equipes empataram por 0 a 0 na Serrinha

Escrito por

Nada de gols na Serrinha! Apesar do jogo movimentado, três bolas na trave e um gol anulado, Goiás e Corinthians empataram por 0 a 0 em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão

> ATUAÇÕES: Dupla de ataque vai mal no empate do Corinthians

Com o resultado, o Timão chega aos 58 pontos e iguala a pontuação do Fluminense, mas o Tricolor das Laranjeiras segue em 4º lugar pois possui uma vitória a mais. Já o Esmeraldino segue em 13º lugar na tabela, com 43 pontos.

Na próxima quarta-feira, a equipe de Jair Ventura encara o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 19h. Mais tarde, as 21h30, os comandados de Vítor Pereira enfrentam o Flamengo, no Maracanã.

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

PITON SALVA O CORINTHIANS

O Corinthians controlou os primeiros minutos da partida, explorando o lado esquerdo com Piton e Róger Guedes, mas não conseguia furar a linha de cinco do Goiás. A equipe da casa conseguiu negar espaços e quase abriu o placar. Robert Renan errou o cabeceio, Vinicius saiu sozinho e rolou para Dadá Belmonte. Ele não esperava um bloqueio perfeito de Piton, que salvou o Timão de levar um gol.

Deu empate na Serrinha (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)

DADÁ BELMONTE CARIMBA A TRAVE
Melhor no primeiro tempo, o Goiás explorava o lado direito para criar suas melhores chances. Sávio puxou para dentro da área e rolou para Dadá Belmonte, que chutou e explodiu a trave de Cássio. A resposta do Corinthians veio em chute de fora da área de Fausto Vera, que passou por cima do gol de Tadeu.

TIMÃO PRESSIONA MAS NÃO MARCA
Mais organizado, o Corinthians voltou para o segundo tempo com maior ímpeto ofensivo e passou a controlar a posse de bola. O Goiás recuou suas linhas e passou a atuar de maneira mais conservadora.

CANTILLO ASSUSTA, E YURI TEM GOL INVALIDADO
Nos 15 minutos finais do jogo, o Goiás aproveitou a entrada de Apodi e passou a explorar com maior sucesso os lados do campo, levando perigo especialmente em cruzamentos. O lateral levantou na área, Vinicius ajeitou de cabeça para Caio, na pequena área, e Cantillo tocou na bola antes e mandou na trave. O Corinthians balançou a rede aos 46 minutos, com Yuri Alberto, mas o bandeira flagrou impedimento, confirmado pelo VAR. Biro ainda carimbou a trave no último lance.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 X 0 CORINTHIANS
CAMPEONATO BRASILEIRO - 32ª RODADA
Local:
Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia (GO)
Data e hora: 29 de outubro de 2022, às 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)
Público/renda: 9.497 / R$ 224.365,00
Cartões amarelos: Yan Souto e Lucas Halter (GOI); Piton, Gil e Fábio Santos (COR)
Cartões vermelhos: -
Gols: -

GOIÁS
Tadeu; Lucas Halter, Reynaldo, Yan Soto (Danilo Cardoso, 1/2ºT) e Sávio (Hugo, 29/2ºT); Diego (Apodi, 27/2ºT), Matheus Sales (Luan Dias, 27/2ºT), Caio Vinícius; Dadá Belmonte, Pedro Raul (Nicolas, 40/2ºT) e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.

CORINTHIANS
Cássio; Bruno Méndez (Fagner, 13/2ºT), Gil, Robert Renan e Piton (Fábio Santos, 27/2ºT); Fausto Vera, Du Queiroz (Cantillo, 27/2ºT) e Giuliano; Mateus Vital (Biro, 13/2ºT), Yuri Alberto e Róger Guedes (Giovane, 35/2ºT). Técnico: Vítor Pereira.