Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giuliano explica escolha pelo número 11 no Corinthians; camisa 10 segue no aguardo de um dono

Meia recebeu duas opções para escolher, mas diz que não se apega muito a esse fator. Enquanto isso, camisa marcante no futebol permanece sem ninguém usando no Timão

Escrito por

Uma das maiores expectativas para a apresentação de Giuliano, nesta quarta-feira, era o número que o novo reforço do Corinthians usará daqui para frente. Esse mistério foi desvendado logo no início do evento virtual, ao mesmo tempo em que deixou no ar uma outra dúvida: para quem está reservada a camisa 10?

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Jemerson e Otero dão adeus! Veja quem já deixou o Corinthians em 2021

O meia corintiano afirmou que não tem preferência por um número ou outro, mas diante das duas opções que tinha (10 ou 11), optou pelo 11. Deixando vagos os números 8 e 10, daqueles da numeração mais tradicional.

- Eu não tenho problema com numeração, na minha vida já usei 7, 8, 10, 88, 11, eu não tenho problema com questão de numeração, me deram opção sim, tinha a 10 disponível e eu escolhi a 11, foi uma escolha minha - explicou.

Desses números que restaram, o 8 parece ter endereço certo e deve ser usado por Renato Augusto, o mesmo que ele vestiu durante sua primeira passagem, entre 2013 e 2015, conquistando dois títulos e o carinho da torcida alvinegra, igual ao que defendeu quando jogou a Copa do Mundo de 2018 pela Seleção.

Agora, a dúvida fica em relação ao número 10, vago desde a saída de Pedrinho, em meados de 2020. Ao que parece, ele está sendo reservado para alguma contratação, o que deixa a torcida intrigada e até certo ponto animada, já que o nome mais próximo de chegar é o de Roger Guedes, que ainda tenta a rescisão de contrato com o Shandon Luneng, da China, para voltar para o Brasil.

Giuliano escolheu a 11! E a 10? (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)