Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giuliano diz que estreia pelo Corinthians foi a ‘realização de um sonho’

Corintiano desde a infância, o meia atuou todo os 90 minutos do clássico contra o Santos, neste domingo (8) e quase foi autor de uma assistência

Giuliano teve bons números em seu primeiro jogo pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Estreante pelo Corinthians, o meia Giuliano foi um dos destaques do clube, mesmo com o empate em 0 a 0 contra o Santos, neste domingo (8), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

Como um meia-direita, o camisa 11 se movimentou bastante e quase foi o autor de uma assistência ainda na etapa inicial, quando deixou Gustavo Mosquito na cara do gol, mas o atacante parou em boa defesa do goleiro João Paulo.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Antes mesmo do fim do jogo, na descida para o vestiário ao fim do primeiro tempo, Giuliano reforçou o que tem ressaltado desde que foi apresentado ao Timão: está vivendo um sonho.

- Estou me sentindo muito feliz, é a realização de um sonho – afirmou ao Grupo Globo.

Existia a expectativa para saber quanto tempo Giuliano aguentaria atuar, já que não entrava em campo desde abril. Pois o meia jo goudurante todo os 90 minutos.

Segundo o SofaScore, o corintiano acertou 86,4% dos passes, acertou as duas bolas longas que tentou, foi bem-sucedido em quatro das cinco tentativas de dribles, ganhou 50% dos seus duelos no chão, sofreu três faltas, finalizou uma vez para fora e teve um chute bloqueado.

Desde que foi contratado pelo Corinthians, Giuliano disse mais de uma vez que é torcedor do clube desde a infância.