Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giuliano conhece dependências do Corinthians e revela sonho de jogar pelo clube: ‘Me sentindo privilegiado’

Novo contratado também afirmou que namoro entre ele e o Timão é antigo: 'Dessa vez se concretizou'

Escrito por

Primeira contratação do Corinthians para esta temporada, o meia Giuliano conheceu as dependências do clube na última sexta-feira (16),

O jogador ainda não está disponível para estrear neste sábado (17), quando o Timão recebe o Atlético-MG, na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas já esteve no CT Joaquim Grava, onde teve o primeiro contato com os seus companheiros, membros da comissão técnica, inclusive o treinador Sylvinho, diretoria e demais funcionários.

Giuliano chegou empolgado ao Corinthians (Foto: Reprocução/Corinthians TV)

Na primeira fala como jogador corintiano, o meia revelou que o namoro com o time é antigo e a chegada um sonho realizado.

- To me sentindo muito realizado, é um sonho de menino que tinha de vestir essa camisa, esse namoro com o Corinthians vem de tempo, tiveram algumas sondagens num passado recente, e agora dessa vez se concretizou. Estou muito feliz, me sentindo privilegiado por representar essa camisa, um clube grande, de tradição e torcida e estou empolgado e motivado para entrar em campo logo e dar alegria a essa torcida – registrou a Corinthians TV

.>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do BR-21 e simule as partidas


O atleta, que fez alguns testes físicos no Laboratório R9, que fica no interior do Centro de Treinamentos do Corinthians, deixou o seu recado à Fiel Torcida, mostrando muito respeito à instituição e os seus adeptos.

- Fiel, muito obrigado por estar me recebendo de braços abertos, vocês abriram a vossa camisa para que eu pudesse entrar. Da minha parte, dedicação, raça, vontade, comprometimento e trabalho não vai faltar, espero que com boas performances possa dar alegria á vocês e ajudar esse grupo que já é vitorioso.

Com passagens por Paraná, onde foi revelado, Internacional e Grêmio, no Brasil, o meia volta ao futebol nacional após cinco anos.

Aos 31 anos, o jogador acumula duas passagens por outros países, a primeira entre 2011 e 2014, quando saiu do Colorado e jogo três temporadas e meia pelo Dnipro, da Ucrânia, e posteriormente entre 2016 e 2021, quando deixou o Tricolor Gaúcho e rodou por: Zenit, da Rússia; Fenerbaçhe e Basaksehir, da Turquia; e Al Nassr, da Arábia Saudita.

O jogador também vestiu a camisa da Seleção Brasileira.