Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni é desfalque, Cristian volta, e Vilson segue titular do Corinthians

Cristóvão Borges define equipe para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. Sem meia, que sentiu dores musculares na coxa direita e foi vetado, volante joga

 (Foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians)
Escrito por

O Corinthians terá uma mudança na equipe para a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, em relação à derrota para o Santos, em clássico no último domingo. O meia Giovanni Augusto não treinou na véspera do confronto por conta de dores musculares na coxa direita, foi vetado da partida pelo departamento médico e acabou substituído em trabalho tático pelo volante Cristian. 

Já na defesa, embora Yago retorne de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Vilson treinou entre os titulares e deve seguir na equipe.

Assim, o Timão deve ir a campo às 21h45, no Couto Pereira, com: Cássio, Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Cristian, Marlone, Camacho, Rodriguinho e Lucca; Gustavo.

Marquinhos Gabriel, que era titular até a última quinta-feira, quando ficou gripado, trabalhou novamente entre os reservas.

Mais uma vez o Timão não contará com Bruno Paulo, Guilherme, Pedro Henrique e Rildo, todos machucados. Além deles, Danilo só retorna em 2017, após fratura na perna direita.

Ainda em relação aos lesionados, o Timão divulgou nesta terça-feira o resultado dos exames médicos do meia Guilherme, que estava em fase final de tratamento de uma lesão muscular na coxa direita e deixou o treino do último domingo com dores na panturrilha direita. O camisa 10 tem um edema no local e já realiza tratamento no CT Joaquim Grava.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiros:
Cássio e Walter.
Laterais: Fagner, Uendel, Léo Príncipe e Guilherme Arana.
Zagueiros: Balbuena, Vilson, Yago e Léo Santos.
Volantes: Cristian, Camacho, Willians e Jean.
Meias: Rodriguinho, Marlone e Marquinhos Gabriel.
Atacantes: Gustavo, Lucca, Romero e Isaac.