Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni Augusto vibra com primeiro gol no Timão e exalta duelo com rival

Camisa 17 entrou no segundo tempo e ajudou o Corinthians a empatar a partida no duelo contra a Ferroviária. Jogador destacou jogo em alto nível contra o adversário

Giovanni Augusto marcou seu primeiro gol pelo Timão (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Satisfeito com a sua atuação no confronto deste domingo, no empate em 2 a 2 com a Ferroviária, o meia Giovanni Augusto comemorou o primeiro tento com a camisa do Timão, tendo disputado quatro partidas. O armador não escondeu a frustração por não ter conquistado a vitória fora de casa, mas preferiu valorizar o resultado obtido longe de seu domínio:

- Fico feliz por ter feito gol que ajudou nossa equipe a sair com o empate. O mais importante no campeonato é não perder e foi isso que a gente conseguiu hoje - afirmou o jogador.


O camisa 17 entrou no segundo tempo no lugar de Danilo e a entrada do apoiador no confronto fez com que o Timão mudasse de postura em relação ao futebol que apresentou no primeiro tempo. O corintiano fez questão de destacar a partida de alto nível contra a Ferroviária e ainda rasgou elogio ao adversário: 

- Enfrentamos um adversário muito difícil, jogando em casa, com apoio da torcida. É um adversário que sai jogando em praticamente todas as bolas, então eles têm mérito também - finalizou.

Na próxima quarta-feira, às 21:45, O Corinthians volta a jogar fora de casa. Dessa vez, o rival será o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O Alvinegro ocupa a primeira posição do Grupo D, com 13 pontos.