Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni Augusto imobiliza perna e pode desfalcar Timão após golaço

Autor do primeiro gol na vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull, de voleio, meia torce tornozelo esquerdo e deixa a Arena Corinthians com dores. Exames devem ser divulgados na segunda

Giovanni Augusto sentiu dores ainda no primeiro tempo da partida (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)
Escrito por

Autor de um golaço, de voleio, na goleada do Corinthians sobre o Red Bull por 4 a 0, neste sábado, o meia Giovanni Augusto pode se tornar um desfalque para o técnico Tite.

O camisa 17 deixou a Arena com a perna esquerda imobilizada. Ele torceu o tornozelo ainda no primeiro tempo e virou dúvida para o duelo contra o Cobresal (CHI), quarta-feira, pela Libertadores, e para a semifinal do Paulistão, no próximo final de semana, contra adversário ainda indefinido.

– Estou com uma pequena torção, a perna está inchada, e o doutor disse que amanhã saberá o que realmente aconteceu nos exames. Vou ficar na torcida para que não seja nada grave – disse, na saída da Arena.

Meia deixou a Arena com perna imobilizada (Foto: Bruno Cassucci)

Autor do primeiro gol da Arena, em 2014, pelo Figueirense, ele marcou em Itaquera pela primeira vez com a camisa do Timão.

- Agora fiz a favor, momento especial marca novamente neste estadio, com apoio do torcedor, vai ficar para a memória. Fico feliz de poder ser abençoado nesse estádio, em um clube que sempre quis jogar. Espero fazer mais gols - afirmou Giovanni.