Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Giovanni Augusto aprova estreia pelo Corinthians e já projeta Majestoso

Meia jogou pouco mais de meia hora, mas tirou boas lições da primeira partida no clube, mesmo com um a menos, e se diz tranquilo à espera de novas oportunidades

Giovanni Augusto fez a sua estreia pelo Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano (foto:Mauro Horita)
Escrito por

Estreante da noite no Corinthians, Giovanni Augusto entrou apenas no segundo tempo com a missão de substituir Romero, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 sobre o Capivariano. Com pouco mais de meia hora em campo, o meia não teve tantas oportunidades de mostrar suas armas, já que por estar com um jogador a menos, a postura de jogo dos corintianos acabou sendo afetada.

Giovanni avaliou sua primeira partida pelo clube de forma positiva, mesmo enfrentando situação adversa, e aproveitou para mostrar tranquilidade e confiança no treinador quanto ao seu futuro na equipe:

- Tenho que demonstrar durante os treinamentos que mereço. Fico feliz por estrear em um grupo forte, de jogadores de qualidade. O professor Tite é inteligente e vai saber a hora de dar oportunidade para cada um. Jogando com um a menos foi uma boa estreia, agora é dar sequência - afirmou o meia ex-Atlético-MG.


Consciente da reestruturação da equipe e das dificuldades enfrentadas na partida contra o Capivariano, Giovanni Augusto valorizou o triunfo e já projeta o confronto frente ao São Paulo, em casa:

- O mais importante foi conseguir a vitória e os três pontos. Agora é descansar, ver o que fez de certo e de errado. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário - finalizou.

O Timão volta a treinar na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava já focado no clássico de domingo, às 17h na Arena Corinthians, válido pela 4ª rodada do Paulistão-2016.