Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gil confirma visita de Paulinho ao Corinthians, mas despista sobre volta do meia: ‘Quem sabe ano que vem’

Atletas atuaram juntos no Timão, em 2013, e na Seleção Brasileira e podem repetir na próxima temporada

Paulinho pode retornar ao Corinthians após nove anos (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians)
Escrito por

O zagueiro Gil confirmou a visita do meia Paulinho ao CT Joaquim Grava, tanto na última quinta-feira (4), quanto nesta sexta-feira (5), mas desconversou sobre o possível retorno do volante ao Corinthians na próxima temporada. 

- No armário ainda não (colocou as roupas). Ele só veio nos visitar mesmo. A gente não sabe o que vai acontecer para frente, mas quem sabe para o ano que vem ele esteja com a gente?! Hoje ele veio mais para nos visitar - afirmou o defensor em entrevista coletiva virtual. 

>> Baixe o novo app de resultados do L!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Livre no mercado desde setembro, quando encerrou uma passagem meteórica, de apenas quatro jogos, pelo Al-Alhi, da Arábia Saudita, o nome de Paulinho tem sido bastante ventilado no Timão para a temporada de 2022. 

Conforme informações obtidas pelo LANCE!, ainda em setembro, o estafe do jogador já mantém conversas ativas com o Corinthians

Enquanto isso, o presidente corintiano Duilio Monteiro Alves já deixou as portas abertas do Centro de Treinamentos do clube para que o meia utilize para condicionamento físico

Entre janeiro e agosto, quando resolvia alguns imbróglios com o Guaghzou Evergrande, clube que defendia na China, Paulinho optou por treinar no Red Bull Bragantino. 

Paulinho e Gil jogaram juntos pelo Corinthians em 2013, ano em que foram campeões do Paulista e da Recopa Sul-Americana. Entre 2016 e 2017, eles jogaram no futebol chinês, mas defendendo times diferentes, enquanto o meia jogava pelo Guanghzou, o zagueiro defendeu o Shandong Luneng. A dupla também vestiu junta a camisa da Seleção Brasileira.