Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gaviões da Fiel convoca protesto no CT Joaquim Grava na próxima quarta

Torcida está insatisfeita com o momento da equipe da temporada e fará cobranças a jogadores, comissão técnica e diretoria horas antes do jogo contra o Santo André

Gaviões da Fiel convocou protesto para a próxima quarta-feira (FOTO: Guilherme Amaro)
Escrito por

A Gaviões da Fiel - principal organizada do Corinthians - convocou um protesto na porta do CT Joaquim Grava na próxima quarta, horas antes do Timão medir forças com o Santo André pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. No comunicado feita pela Torcida não há um alvo no protesto e as cobranças serão feitas a jogadores, membros da comissão técnica e diretoria. 

TABELA

>Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

- Na próxima quarta-feira (26) vamos para o CT Joaquim Grava às 17h para realizar um protesto sobre o atual momento do Corinthians. Vamos chegar todo mundo e passar o papo reto para diretoria, comissão técnica e jogadores. Amamos o nosso clube, entregamos a nossa vida a ele. Não queremos título, queremos vontade dentro de campo e que honrem a nossa história - comunicou a Torcida.

De fato, o momento do Corinthians não é dos melhores. O time foi eliminado da Copa Libertadores precocemente para o Guaraní-PAR e tem apenas 38% de aproveitamento dos pontos disputados no Campeonato Paulista. Atualmente, a equipe está na segunda colocação do Grupo D, com oito pontos ganhos em 21 disputados e corre o risco de não se classificar para o mata-mata.

Na quarta, às 21h30, o Corinthians mede forças com o Santo André, em Itaquera, pela 8ª rodada do Paulistão. Horas antes da saída do time do CT Joaquim Grava para a Arena Corinthians, a Gaviões da Fiel fará um protesto na porta do centro de treinamento. É a primeira vez que a Torcida se posiciona nesta temporada.