Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Garçom do Timão, Sornoza quer gol e lembra assistência especial em final

Equatoriano é o autor de nove passes para gol em 2019, mas ainda não balançou as redes com a camisa do Corinthians: 'Vou dar o meu melhor para ele sair mais para frente'

Sornoza concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Ana Canhedo)
Escrito por

Dono de nove passes para gols na temporada, Junior Sornoza é o garçom do Corinthians em 2019 e foi decisivo na conquista do título paulista diante do São Paulo: foi dele lindo passe para Vagner Love marcar o segundo gol do Timão, vencendo o rival por 2 a 1. Feliz com o feito memorável, o equatoriano espera também balançar as redes em breve. 

- Para mim, sim (ficará marcado), com certeza. O jogo estava acabando, dar aquela assistência é motivo de muita felicidade. Quero agradecer meus companheiros porque sem eles não iria acontecer. Agora vamos trabalhar no Brasileiro - disse, lembrando da bola lançada para Love. Por enquanto, Sornoza ainda não tem gols no Corinthians: 

- Meu gol não saiu ainda, mas vou dar o meu melhor pra ele sair mais pra frente. Temos um time , todo mundo tem que estar pronto, todo jogador que entrar tem que estar preparado, a oportunidade vai aparecer e precisa estar preparado, vamos precisar de todo mundo - completou. 

Sornoza também projetou a estreia no Campeonato Brasileiro. O Timão entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O começo de uma trajetória que ele espera ter o mesmo final feliz do Campeonato Paulista. 

- Vamos tentar fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível para que a partida seja ainda melhor. No mata-mata, fizemos grandes jogos e agora vamos para frente. Todo mundo sabe que o Brasileirão é difícil, mas a gente tem um futebol qualificado e vamos fazer o necessário para brigar pela taça - encerrou o meio-campista.