Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gafe de ingressos bombou vestiário e motivou Timão contra o São Paulo

Diretoria usou imagem de venda de ingressos para final entre São Paulo e Palmeiras para incendiar jogadores antes da semi. Andrés e Duílio distribuíram cópias antes do jogo

Site que comercializa ingressos do São Paulo chegou a postar imagem com aviso de vendas para final
Escrito por

O Corinthians usou diversos artifícios para motivar seus jogadores a vencerem a semifinal do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Um deles foi feito pouco antes do jogo desta quarta-feira na Arena em Itaquera e teve participação da diretoria. Pouco antes da partida, o presidente Andrés Sanchez e o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves entregaram a cada um dos atletas imagem da empresa que comercializa ingressos para o São Paulo, na qual aparecia a possibilidade de comprar entradas já para a final contra o Palmeiras. 

A imagem tratou-se de uma gafe da TotalAcesso, empresa dos ingressos, e não teve participação do São Paulo. No entanto, os dirigentes fizeram chegar aos jogadores a informação de que o clube do Morumbi já iniciara a venda dos bilhetes para a final. A situação indignou e inflamou o grupo, que comentou sobre o assunto após a partida em tom áspero. 

- Esse é um fato. A gente ficou sabendo antes do jogo. Foram mal de novo, infelizmente. Mas o primeiro jogo não vai ser no Morumbi, vai ser aqui. Então, quem comprou ingresso, está convidado - ironizou o meia Rodriguinho, em entrevista coletiva após a classificação garantida nos pênaltis. 

A comissão técnica e direção também frisaram aos jogadores a importância da presença do trio Fagner, Balbuena e Romero na Arena. Os três estavam com suas seleções na terça-feira e pegaram voo de volta na quarta para dar apoio aos companheiros. Fagner veio da Alemanha, onde a Seleção Brasileira enfrentou a seleção local, e entrou em campo, sendo substituído apenas na parte final do jogo. Já os paraguaios estavam com a seleção nos Estados Unidos e ficaram fora - só o  zagueiro jogou amistoso contra os EUA. 

No fim, a classificação veio de forma heroica com gol no fim e pênaltis, e os corintianos atacaram o São Paulo, Voltaram a lembrar da comemoração de Nene no primeiro gol e do episódio em que o técnico Diego Aguirre não cumprimentou Fábio Carille.