Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Pereira se diz ‘sem palavras’ após marcar primeiro gol pelo Corinthians

O meia-atacante esteve em campo como titular no empate em 1 a 1 do Timão com o Atlético-GO. Com um golaço, ele balançou a rede pela primeira vez como profissional

Gabriel Pereira não tem escondido a alegria com o primeiro gol no profissional (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Com um golaço diante do Atlético-GO, no último domingo, Gabriel Pereira segue comemorando seu primeiro tento como profissional pelo Corinthians. Mesmo com o empate em 1 a 1, fora de casa, o jovem foi a grande notícia do time nessa 20ª rodada do Brasileirão-2021. Ele diz que a data ficará marcada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja como fica o valor de mercado do Corinthians com os reforços

Promovido para o elenco principal na última temporada, após a pausa no futebol em decorrência da pandemia de coronavírus, Gabriel havia se destacado na Copinha de 2020 e fez sua estreia pelo clube em agosto de 2020, em derrota para o Atlético-MG, quando o time ainda era comandado por Tiago Nunes. Desde então eram 23 jogos e nenhum gol, mas ele veio no 24º.

- Não tenho palavras para descrever essa data (12/9/2021). Ficará marcada na carreira para sempre. Marcar meu primeiro gol com a camisa do clube que me revelou para o futebol me deixou muito feliz e emocionado. Visto esse manto com muito orgulho e sempre darei meu máximo em campo. Infelizmente o resultado não foi o que queríamos, mas foi um jogo importante - disse o meia.

Até o jogo contra o Grêmio, Gabriel Pereira ainda não havia recebido uma oportunidade do técnico Sylvinho. De lá para cá, foram três jogos, sendo o último deles, contra o Atlético-GO, como titular. Nesta segunda-feira, o jovem e seus companheiros se reapresentaram para uma semana de treinos em preparação para o duelo do próximo domingo, contra o América-MG.