Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel celebra estreia no ano e pede mais concentração do Corinthians

Volante fará primeiro jogo da temporada neste domingo contra o Novorizontino pelo Campeonato Paulista. Ele espera desempenho melhor do que na Copa do Brasil

Gabriel está de volta ao Corinthians (Foto: Divulgação/Mauro Galvão)
Escrito por

O volante Gabriel está de volta ao time titular do Corinthians. Neste domingo, contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista, ele disputará seu primeiro jogo na temporada 2019 após se recuperar de uma lesão na coxa direita, e espera aproveitar a oportunidade para seguir tendo chances com o técnico Fábio Carille. 

- Lógico que é uma oportunidade, não só para mim, mas para todos. De buscar uma melhor performance. Todos estão com a mentalidade de agarrar a oportunidade, mas nosso objetivo é a vitória. Temos de respeitar o Novorizontino, que quando joga dentro de casa tenta impor uma dificuldade muito grande. No ano passado, fizemos um grande jogo, conseguimos a vitória, mas eles deram muito trabalho para nós - afirmou o camisa 5, uma das novidades do time para o jogo deste domingo. 

Gabriel atuará como primeiro volante e deve ter Ramiro para auxiliá-lo no combate no meio de campo. Ele espera que o time melhor a questão da concentração, que segundo ele faltou contra o Ferroviário na última quarta-feira pela Copa do Brasil. O Timão avançou com empate por 2 a 2. O clássico contra o Palmeiras no sábado passado é o exemplo.

- Lógico que sabemos que viemos de um grande jogo, um clássico, o nível de concentração é sempre maior, em um jogo daquele tamanho. Mas se tratando do Corinthians temos de ter em todos os jogos o nível de concentração alto. A gente sabe que faltou no jogo passado, deixamos ficar perigoso, poderíamos não ter passado - alertou o jogador. 

Carille realizou mudanças no time e deu chance a outros jogadores além de Gabriel. O Corinthians entra em campo em Novo Horizonte com a seguinte formação: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Ramiro, Araos e Mateus Vital; Vagner Love e Boselli. O jogo acontece no domingo às 17h.