Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora da Libertadores, Kazim fica com situação complicada no Corinthians

Atacante ainda terá de cumprir cinco jogos de suspensão a partir do momento em que for inscrito em algum torneio organizado pela Conmebol. Ele não está nos planos do Timão

Kazim se tornou a última opção no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O atacante Kazim vive situação complicada no Corinthians. Após começar a temporada como titular, o inglês naturalizado turno não foi inscrito na Libertadores e tornou-se a última opção no elenco.

Kazim teria de cumprir cinco jogos de suspensão na Libertadores em razão da confusão após o confronto com o Racing (ARG) na Sul-Americana do ano passado. Porém, como não foi inscrito, o gancho ainda continuar. A punição começa a ser aplicada apenas quando o jogador estiver inscrito em algum torneio organizado pela Conmebol.

Sem o "Gringo da Favela", o Corinthians terá como opção para a Libertadores: Júnior Dutra, Danilo e o jovem Matheus Matias, de 19 anos e recém-contratado do ABC. Além do trio, Sheik, Romero e Lucca também podem fazer a função.

Kazim atuou pela última vez no clássico contra o São Paulo, no dia 27 de janeiro, quando Carille decidiu mantê-lo como titular após críticas da torcida. Ele fez cinco jogos nesta temporada e balançou a rede diante do Rangers (ESC), pela Florida Cup. Ao todo, ele soma 35 partidas pelo Corinthians e quatro gols marcados. Seu contrato vai apenas até o fim deste ano.