Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fim do ‘apagão’! Corinthians confirma coletivas com Vítor Pereira e Duílio Monteiro Alves

Timão ficou 72 horas sem postar conteúdos nas redes sociais, e não atendeu nenhum veículo de imprensa

Duílio ao lado de Vítor Pereira na apresentação do português (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

O Corinthians está sem postar conteúdos nas suas redes e canais oficiais, além de ter cortado a comunicação com a imprensa desde às 10h da manhã da última sexta-feira (22), em campanha para combater a violência no futebol e as fake news. O 'apagão' está programado para acabar às 10h desta segunda-feira, e o clube já tomou as primeiras medidas para comentar sobre as 72 horas sem informações ao torcedor.

> GALERIA -  Defesa do Corinthians colapsa no Dérbi; veja notas

Às 13h, no CT Joaquim Grava, o técnico Vítor Pereira irá conceder entrevista coletiva com a presença da imprensa. Na sequência, o presidente Duílio Monteiro Alves vai falar com os jornalistas.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

Desde que o 'silêncio' nas comunicações foi adotado, o clube não divulgou nenhuma informação oficial sobre os treinos que antecedeu o Dérbi, muito menos sobre a reapresentação do elenco neste domingo.

Antes do duelo contra o Palmeiras, o alvinegro paulista não divulgou a lista de relacionados, e só passou a escalação titular e os reservas uma hora antes da partida, como obriga a CBF em suas competições.

Após a derrota por 3 a 0 para o rival, Vítor Pereira não concedeu entrevista coletiva e nenhum jogador atendeu a imprensa na zona mista da Arena Barueri.

O Corinthians volta a campo às 21h30 da terça-feira (26), em duelo decisivo na Neo Química Arena contra o Boca Juniors, válido pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.