Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feminino: Timão empata com a Ferrinha e série vitoriosa termina

Rivais não saem do empate por 1 a 1 e primeiro jogo da final do Brasileirão feminino termina empatado. Resultado acaba com sequência de 34 vitórias seguidas do Corinthians

Timão empatou com a Ferroviária por 1 a 1 e viu sequência de triunfos ser interrompida (Foto:Reprodução)
Escrito por

Corinthians e Ferroviária começaram a decidir o título do Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo. Em Araraquara, a equipe alvinegra saiu atrás do placar no início do jogo, mas se recuperou e acabou no empate por 1 a 1 com a equipe do interior.

Com o resultado, qualquer vitória simples dá o título ao Timão na partida de volta, marcada para o próximo domingo, na Fazendinha. Mesmo não sendo ruim para o torneio, o empate põe fim na história sequência de 34 vitórias seguidas que a equipe do técnico Arthur Elias acumulava na temporada.


Contando com o apoio da torcida, o time da casa foi para cima desde o início do jogo. E logo no começo abriu o placar. Em boa troca de passes, a camisa 10 Aline Milene recebeu dentro da área, cortou a marcação e bateu firme para abrir o placar, no primeiro minuto do confronto. 

O Corinthians melhorou na partida, mas sofreu o segundo gol, anulado por impedimento do ataque araraquarense. As duas equipes sofriam com o calor. A goleira Luciana, da Ferroviária, acabou desmaiando na parada para hidratação. No final do segundo tempo, aos 49 minutos, saiu o gol corintiano. 

Após cobrança de escanteio, a bola acabou no segundo pau e Pardal cabeceou para o meio da área, achando Érika livre para empatar o duelo em Araraquara.

O segundo tempo começou com o Timão melhor, mas sem conseguir criar chances de perigo. Do outro lado, a Ferroviária seguiu com dificuldades para criar e só conseguiu finalizar em chute fraco de muito longe de Rafa Mineira, que parou nas mãos de Lelê com tranquilidade. O jogo se manteve truncado, poucas chances foram criadas e o empate acabou sendo o resultado final.

Resultado meio amargo para as meninas do Corinthians, que veem a sequência de 34 vitórias ser interrompida, logo na final do Brasileirão. O Timão volta a campo nesta quarta-feira, para encarar a mesma Ferroviária. O confronto da vez, no entanto, é válido pela semifinal do Paulistão - na ida, vitória corinthiana por 4 a 0 na casa do adversário.