Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe elogia possíveis reforços do Timão e diz que Audax merecia título

Zagueiro do Corinthians exalta qualidades de Bruno Paulo e Camacho, que devem chegar ao clube nos próximos dias. Defensor analisa o título do rival Santos: 'Futebol é ingrato'

Felipe aprovou dupla do Osasco Audax que está próxima do Corinthians (Foto: Agência Corinthians)
Escrito por

O meia Camacho e o atacante Bruno Paulo são esperados nos próximos dias no Corinthians após ficarem com o vice-campeonato paulista pelo Osasco Audax. A dupla chegará ao Timão não só com o aval do técnico Tite, como também com a aprovação do zagueiro Felipe, que teve a missão de marcá-la na semifinal do Campeonato Paulista, quando o clube acabou eliminado.

Nesta segunda-feira, o defensor alvinegro não só exaltou os possíveis reforços corintianos, como também elogiou o algoz Audax:

- Acompanhamos não só os dois, como toda a equipe do Audax, que merecia o título, jogaram do jeito deles e chegaram, mereciam ser campeões. O Camacho foi quem mais acertou passes no campeonato, você vê a qualidade dele. Bruno Paulo é mais objetivo, gosta de driblar bastante. Se vierem, serão bem-vindos, que ajudem a nossa equipe! - destacou.

Em outro momento da entrevista, ele voltou a falar da equipe de Osasco, que segundo ele merecia ter batido o rival Santos, no último domingo, na Vila Belmiro:

- O Audax foi um pouco melhor, mas o futebol é ingrato. O Santos em uma bola conseguiu o gol. Futebol é um pouco ingrato, mas a posse de bola é importantíssima, Audax demonstrou isso. Eles trabalham muito isso, ter a bola e chegar com perigo. Eles tiveram mais chances de gol, Santos teve menos de dez - analisou.

Felipe ainda afirmou que o trabalho do Corinthians é bom e que a equipe deve manter a postura que vem tendo até o momento em 2016 na sequência da temporada. Segundo o zagueiro, a equipe está em evolução e pode brigar pelos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil.