Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jô faz pronunciamento na Argentina sobre polêmica: ‘Não fiz sacanagem’

Atacante falou com a imprensa na chegada do Timão ao hotel em Buenos Aires e reiterou que não teve intenção de colocar a mão na bola. Ele aprova uso do recurso eletrônico

Jô durante pronunciamento na Argentina (Foto: Gabriel Carneiro)
Escrito por

O atacante Jô falou sobre o gol de mão contra o Vasco, no último domingo na Arena, e disse que não teve a intenção de fazer "sacanagem" no lance em que determinou a vitória do Corinthians por 1 a 0, no Campeonato Brasileiro.

- Eu não tive a intenção de colocar a mão na bola. Realmente a gente viu, a imagem mostrou. A minha intenção não é fazer nada errado. Quem me conhece sabe, tenho caráter e hoje, graças a Deus, com a minha mudança eu tenho sido exemplo para jogadores. Sou grato a tudo que o Corinthians tem feito por mim. Em nenhum momento queria ter feito alguma sacanagem - afirmou o atacante durante o pronunciamento.


O camisa 7 do Timão também se posicionou sobre a chance de ter assumido o erro para o árbitro da partida:

- Lógico que teve polêmica, alguns acham que eu deveria ter assumido, mas seu eu tivesse convicção, falaria. Não tenho por que esconder algo. É só para a gente dar um ponto final nesta história. Gera polêmica, é normal, mas o caráter, e a minha conduta coloca em jogo em uma simples jogada.

O lance gerou tanta repercussão que a CBF decidiu utilizar o recurso eletrônico e Jô vê com bons olhos a ajuda da tecnologia.

- Para mim vai ser bom (entrar o árbitro de vídeo). Sempre fui suspeito de falar contra arbitragem. Nunca gostei e nunca vou gostar. Então, se é para ajudar para ele não ser sacrificado porque no resultado negativo é porque o árbitro ajudou, porque isso ou aquilo. Se for benéfico para o futebol brasileiro, é sempre bem-vindo - completou.