Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians falha e volta a sofrer três gols no mesmo jogo após sete meses

Com falhas individuais nos três gols do Bahia, Corinthians perdeu por 3 a 2 neste domingo, em Salvador, pela estreia do Campeonato Brasileiro

Jogadores do Corinthians lamentam gol do Bahia (Foto: Tiago Caldas/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Sem dois titulares (Henrique e Danilo Avelar), a defesa do Corinthians esteve irreconhecível na partida contra o Bahia. Foram três gols sofridos em bobeiras dos marcadores na derrota por 3 a 2, em Salvador, pela estreia do Brasileirão.

O Corinthians não levava três gols no mesmo jogo desde 5 de outubro de 2018, na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na Arena em Itaquera, pelo Brasileirão. De lá pra cá, o Timão disputou 39 jogos nestes quase sete meses.

Sob o comando de Fábio Carille, que iniciou em 2017 e saiu no segundo semestre de 2018, o Corinthians sofreu três gols na mesma partida pela terceira vez. A primeira havia sido na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, mas após ter conquistado o Brasileirão de 2017, e na derrota por 4 a 2 para o Rangers (ESC), pela Florida Cup de 2018, trocando a equipe no segundo tempo.

Neste domingo, o Timão sofreu os três gols após falhas individuais. Não que o Bahia não teve méritos pela vitória, mas aproveitou desatenção total e falha de Pedro Henrique para empatar, bobeadas de Fagner e Carlos Augusto para virar e erro bizarro de Ralf para fazer o terceiro.

- Não vi os lances ainda, a gente fica no banco, tudo é muito rápido para fazer uma análise. Temos também que parabenizar o adversário pela atitude de buscar e criar. Do mesmo jeito que a gente busca as vitórias, os adversários também buscam. Depois a gente analisa, hoje mesmo já vou olhar todo o jogo para amanhã fazer as cobranças individuais que têm que ser feitas - disse Carille, em entrevista coletiva após a partida.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 16h, na Arena em Itaquera, contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão.