Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ao falar da Arena, diretor do Timão faz analogia a mulher com Aids

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, falou sobre a dificuldade de acertar os naming rights da Arena, em Itaquera, fazendo analogia a uma pessoa aidética

Luis Paulo Rosenberg falou sobre a dificuldade de vender os naming rights da Arena (Foto: Ari Ferreira/Lancepress)
Escrito por

Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, fez uma analogia a uma mulher com Aids ao falar da dificuldade em vender os naming rights da Arena, em Itaquera. À ESPN Brasil, o dirigente disse que há um temor dos investidores com o mercado brasileiro, mesmo diante de um clube bem estruturado como considera ser o Timão. 

- O apelo da marca Corinthians é tão grande que temos quatro grandes grupos interessados em vir. É mais ou menos... Eles se sentem na situação de estar vendo a esposa perfeita, com dotes culinários, formada com MBA no exterior, uma mãe de filhos maravilhosos, mas parece que tem um teste de Aids (sic) positivo. Como é que eu encaixo a camisinha é o grande desafio - disse Rosenberg. 

Na mesma entrevista, o diretor também falou sobre a situação econômica complicada do país e citou a necessidade de ter cautela para a obtenção do contrato, cuja duração, segundo ele, será de 20 anos quando acertado.