Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner soma quatro assistências nos últimos quatro jogos do Corinthians

Lateral vive grande fase com a camisa do Timão. Além dos passes para gol, o time saiu ileso nos últimos 360 minutos - todos com Fagner em campo 

Fagner será um dos representantes do Corinthians na disputa da Copa América (Foto: Rodrigo Cocca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa América deste ano, o lateral Fagner está em grande fase com a camisa do Corinthians. Na última quinta, na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, na Venezuela, o camisa 23 deu uma assistência para Sornoza marcar. Foi o quarto passe para gol dado pelo jogador nas últimas quatro partidas do Timão.

Os números incomuns traduzem a boa fase do jogador no Corinthians. A equipe comandada por Fábio Carille vem de quatro vitórias seguidas na temporada. Em Curitiba, bateu o Athletico-PR, por 2 a 0, e Fagner deu assistência para o segundo gol da equipe, marcado por Pedrinho já nos minutos finais do duelo.

Em Itaquera, no jogo de ida do confronto com o Deportivo Lara, o Corinthians abriu o placar com Vagner Love aproveitando cruzamento de Fagner pela direita. No jogo seguinte, contra o São Paulo, a vitória alvinegra veio com um gol de Pedrinho após batida de fora da área. Mais uma vez, o passe foi dado pelo lateral-direito.

Fechando a lista, nesta última quinta, na Venezuela, o Timão voltou a derrotar o Lara, por 2 a 0. O segundo gol, anotado por Sornoza, nasceu de uma jogada criada pelo lado direito por Fagner.

Na última quinta, o jogador deu um susto e pediu para ser substituído no segundo por conta de dores na coxa esquerda. O Corinthians informou que o lateral será submetido a uma avaliação médica no próximo sábado. Apesar disto, no entanto, o clube se mantém confiante de que poderá contar com Fagner para o duelo com o Flamengo. 

Na próxima terça, no Maracanã, o Alvinegro tem a difícil missão de reverter a derrota sofrida para o Rubro-negro por 1 a 0, em Itaquera. Para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, a equipe paulista precisa vencer no Rio por dois ou mais gols de diferença. O jogo será disputado às 21h30.