Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner e Roni podem ser mais dois desfalques para o Corinthians

Clube informa que lateral-direito teve uma contratura no pescoço, enquanto o volante teve um trauma no joelho e será reavaliado nesta segunda-feira. Ambos se tornam dúvidas

Fagner deixou o campo ainda no intervalo por causa de dores no pescoço (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians empatou com o Atlético-GO, em 1 a 1, fora de casa, pela 20ª rodada do Brasileirão-2021. O time de Sylvinho sofreu com desfalques na partida e essa lista pode aumentar depois deste domingo, já que Fagner e Roni deixaram o campo com dores e se tornaram dúvidas para o próximo duelo.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Relembre a estreia de grandes jogadores do Corinthians na última década

Para enfrentar o Dragão, o Timão já não podia contar com Jô (problemas particulares), Gil (suspenso), Luan e Renato Augusto (dores musculares), Adson (transição) e Willian (quarentena). Mesmo assim, a equipe quase trouxe uma vitória de Goiânia, tendo levado o empate apenas no fim da partida.

Durante o jogo, Sylvinho acabou perdendo Fagner, no intervalo, e Roni, aos 27 minutos do segundo tempo. Segundo informações da assessoria de imprensa do clube, o lateral-direito sofreu uma contratura no pescoço, enquanto o volante teve um trauma no joelho direito. O jovem deixou o campo chorando muito e será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira.

O meia Giuliano aparentou ter sentido algo na parte posterior da coxa esquerda aos 50 minutos da segundo etapa e foi substituído por Araos. No entanto, o clube não informou o que houve com o camisa 11 alvinegro.

Sem ainda saber da gravidade desses novos problemas físicos, eles se tornam dúvidas para pegar o América-MG, no próximo domingo, às 18h15, na Neo Química Arena. Com uma semana de preparação até o compromisso, há tempo para tentar recuperar esses e os outros atletas que foram baixas em Goiãnia. Gil, que cumpriu suspensão, é retorno certo para enfrentar o Coelho.