Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner quer Jô artilheiro, mas alerta: ‘Tem que ser de uma forma natural’

Lateral-direito quer ajudar atacante a conquistar feito inédito pelo Corinthians, mas não quer 'todo mundo só tocando a bola para ele'

Fagner e Jô em ação pelo Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

O Corinthians busca estabelecer metas para os dois últimos compromissos do ano. E uma é fazer de Jô o artilheiro do Campeonato Brasileiro, algo que o clube nunca teve em sua história. Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Fagner está disposto a consagrar o atacante, mas fez um alerta.

- Ele ainda não falou nada (de pagar aposta por algum cruzamento), mas queremos ajudá-lo. Se ele conseguir ser o artilheiro, será a primeira vez na história do clube. É bacana. Mas tem de ser uma maneira natural, não todo mundo só tocando a bola para o Jô, porque pode atrapalhar - afirmou Fagner, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

- Se ficar pensando em só jogar para o Jô, você acaba atrapalhando. Tenho certeza de que ele vai continuar jogando da mesma forma, e nós também temos de pensar assim. Claro que se pudermos dar o gol para ele, vamos fazer isso. Mas se ele estiver marcado, não. Tem que ser de uma forma natural - acrescentou.

Jô atualmente divide a artilharia do Brasileirão com Henrique Dourado, com 18 gols marcados. O próximo compromisso do Timão será no domingo, contra o Atlético-MG, no jogo da entrega da taça.

Por conta da briga pela artilharia. Jô disse que iria pedir para jogar dois dos últimos três jogos do Corinthians no Brasileirão. Após o duelo com o Atlético-MG, o Timão se despede do campeonato diante do Sport, quando boa parte do elenco poderá ser poupada.