Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner minimiza cansaço e pede frieza ao Corinthians no Majestoso

Lateral-direito minimiza diferença no tempo de preparação: enquanto São Paulo teve a semana inteira para treinar, Corinthians chegou nesta quinta-feira da Argentina

(Foto: Guilherme Amaro)
Escrito por

O São Paulo teve a semana inteira de preparação para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 11h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Timão, por sua vez, retornou da Argentina nesta quinta-feira após ser eliminado pelo Racing nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apesar dessa diferença no tempo de preparação, o lateral-direito Fagner minimizou o cansaço alvinegro para o Majestoso.

- Clássico sabemos que tudo pode acontecer, por mais que um time teve a semana inteira para trabalhar e o outro não. No clássico você acaba tirando forças para fazer seu melhor. É importante se cuidar para todo mundo estar na melhor condição no domingo - afirmou Fagner, durante o desembarque do Corinthians no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Fagner também pediu frieza ao Timão no Morumbi. O lateral lembrou da situação do São Paulo, que está na zona de rebaixamento, e deu a receita para o Corinthians conseguir um resultado positivo.

- A gente sabe que vai ser um jogo disputado, brigado, com o São Paulo precisando da vitória e nós também. Vamos buscar fazer um grande jogo, ser uma equipe consistente. Isso será o mais importante: ser forte defensivamente, e quando estiver com a bola, ter frieza para jogar e criar situações de perigo para o São Paulo - analisou Fagner.

O técnico Fábio Carille deve contar com o time considerado ideal no Majestoso: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 53 pontos, dez a mais que o Grêmio, segundo colocado. Já o São Paulo está em 17º lugar, com 27 pontos.