Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner leva o terceiro amarelo e será baixa no Corinthians no clássico

Lateral-direito desfalcará o Timão contra o São Paulo, na próxima segunda-feira. Outros quatro titulares estavam pendurados e terminaram a partida sem serem punidos

Fagner levou o terceiro amarelo e está fora do clássico contra o São Paulo (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

O Corinthians venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena e se aproximou do G4 do Brasileirão-2021. No entanto, a comissão técnica saiu de campo com um desfalque certo para o clássico contra o São Paulo, na próxima segunda-feira. Trata-se de Fagner, que levou o terceiro amarelo ainda no primeiro tempo e está suspenso para a 27ª rodada.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021

Para o duelo diante do Flu, eram cinco os titulares pendurados com dois amarelos no Timão. Além do lateral-direito, Cássio, João Victor, Fábio Santos e Cantillo estavam em risco, mas acabaram passando ilesos das punições da arbitragem. O camisa 23 não teve o mesmo sucesso e foi advertido.

Dessa forma, Fagner é ausência certa no Majestoso, mas pode não ser o único, já que Willian, que deixou o gramado sentindo dores musculares na coxa esquerda com menos de dez minutos de partida, é dúvida para enfrentar o São Paulo e será reavaliado durante a semana para saber se tem condições de jogo.

Para a vaga de Fagner, o escolhido deve ser Du Queiroz, que é volante de origem, mas tem atuado improvisado na lateral direita. O jovem da base corintiana tem agradado o técnico Sylvinho e tem sido a primeira opção para a posição, mesmo com a chegada de João Pedro, contratado para ser reserva imediato do camisa 23. No entanto, ele ainda nem sequer foi relacionado.