Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner lamenta empate do Corinthians na Copa do Brasil: ‘Sentimento não é dos melhores’

Lateral ainda falou sobre a marca de 450 jogos pelo Timão

Fagner em ação contra o Santo André (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

Após o empate por 1 a 1 contra a Portuguesa-RJ, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner disse que o Corinthians poderia ter saído com a vitória. Mesmo assim, o defensor valorizou o resultado fora de casa, e disse que o foco agora é para as partidas contra Palmeiras e Boca Juniors.

> GALERIA - Xavier vacila no empate do Timão na Copa do Brasil; veja notas

- Poderíamos ter saído com a vitória. O sentimento não é dos melhores, mas temos que valorizar o que foi feito. Alguns experientes, mas tinham muitos meninos, como o Wesley, que estreou. Tem um pouco do entrosamento. Valorizar o que foi feito, levantar a cabeça. Sabemos que temos uma sequência difícil agora, para depois pensar no jogo da volta, fazer um grande jogo em casa e conseguir a classificação - disse Fagner após a partida.

O camisa 23 iniciou a jogada que resultou no gol de Jô, no final do primeiro tempo. O defensor, assim como o centroavante e Adson, foi poupado por Vítor Pereira e saiu no intervalo do jogo. Ele não havia atuado contra o Avaí, pois cumpriu suspensão por um cartão vermelho contra o Juventude, na última rodada do Brasileirão de 2021.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão na Copa do Brasil

Mesmo saindo no intervalo, Fagner chegou a marca de 450 jogos pelo Timão. Ele falou sobre a felicidade em alcançar essa marca pelo clube que o projetou para o futebol.

- A gente vai ficando mais experiente com o tempo. Fico feliz de alcançar essa marca tão importante e expressiva no clube que me projetou, me formou. É uma marca que vou guardar com carinho. Espero chegar aos 500, mas ainda vai demorar um pouco. Vivendo intensamente cada dia, para evoluir e buscar vitórias - comentou o defensor.

O Corinthians volta a enfrentar a Portuguesa-RJ no dia 11 de maio, às 21h30, na Neo Química Arena. Antes, o Timão tem o Dérbi contra o Palmeiras neste sábado (23), às 19h, na Arena Barueri, pela terceira rodada do Brasileirão.