Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner diz que atletas do Corinthians foram ‘xingados o tempo todo’ em duelo com o Retrô

Por meio das suas redes sociais, lateral-esquerdo pediu desculpas por desentendimento com atletas do Azulão após classificação corintiana na Copa do Brasil

Fagner converteu pênalti decisivo para classificação corintiana na Copa do Brasil (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Após garantir a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil nos pênaltis, contra o Retrô (PE), após empate em 1 a 1 no tempo normal, nesta sexta-feira (26), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema (RJ), os atletas do Corinthians se desentenderam com os adversários. 

Um dos pivôs do desentendimento ao fim da partida foi o lateral-direito corintiano, Fagner, que converteu o pênalti decisivo para o clube do Parque São Jorge e, quando registrado pela Corinthians TV deu a seguinte declaração: "Tem que respeitar". 

Através das suas redes sociais, o jogador, que é um dos líderes do elenco, pediu desculpas pelo ocorrido, mas disse que os atletas do Timão foram xingados durante toda a partida pelos profissionais do Azulão, o que deixou o camisa 23 irritado com o que classificou como falta de respeito dos pernambucanos. 

- Não gostaria que existisse a confusão após os pênaltis, mas no calor do jogo, e só quem está ali pode saber como é, essas coisas acabam acontecendo. Fomos xingados o tempo todo com grande falta de respeito e provocações que fogem do "normal". Fazia tempo que não vivia isso. Ainda mais diante de tudo que tempos vivido - publicou o lateral. 

- Peço desculpas a quem teve que ver tudo isso, pois não é do meu caráter e minha carreira está aí para provar que nunca faltei com respeito com nenhum adversário - concluiu. 

Dentro de campo o jogo já havia caminhando de forma bastante pegada. Foram  42 faltas (22 para o Corinthians e 20 para o Retô) e nove cartões amarelos (5 a 4 para a equipe de Camaragibe). Além disso, o árbitro Felipe Fernandes de Lima parou o jogo por diversas vezes para discutir com os atletas. 

>> Confira a tabela da Copa do Brasil 2021