Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner é desfalque em treino do Corinthians para jogo contra o Fla

Lateral-direito ficou em tratamento e não participou do treinamento junto com a equipe. O meia Ramiro, dúvida para a partida, realizou transição ao final da atividade<br>

Fagner foi desfalque no treinamento do Corinthians neste sábado no CT Joaquim Grava (Foto:Reprodução)
Escrito por

O Corinthians realizou, na manhã deste sábado (1), o seu penúltimo treino antes de encarar o Flamengo, na terça-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O lateral-direito Fagner, que foi substituído durante o jogo contra o Deportivo Lara (VEN), com dores na coxa esquerda, ficou realizando tratamento na parte interna do CT, e não participou das atividades com o restante do time.

Além do camisa 23, Vagner Love, Manoel, Danilo Avelar e Clayson, também ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava. No campo, apenas os reservas e cinco titulares: o zagueiro Henrique, os volantes Júnior Urso e Ralf, e os meias Jadson e Sornoza. 

Os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido. Divididos em dois times, os jogadores realizaram uma espécie de coletivo, com gols reduzidos. Matheus Jesus e Gustagol foram os destaques da atividade. 

Quem iniciou o trabalho de transição foi  Ramiro. O meia, que sentiu uma  contratura muscular na coxa direita, fez uma série de exercícios ao final do treinamento, e pode ser relacionado para o jogo contra o Flamengo, no Maracanã.

Um possível time deve ser: Cássio; Fagner (Michel), Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Jadson, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

O Timão volta a campo na terça-feira quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O time precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação. Uma vitória por um gol leva à decisão para os pênaltis.