Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner crê em evolução do Timão e projeta dificuldades na Libertadores

Lateral-direito disputará sua quarta Libertadores e projeta estreia contra o Millonarios: 'Vamos procurar usar nossa experiência para saber defender e atacar da melhor forma'

Fagner em treino do Corinthians (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Escrito por

Em sua quarta Libertadores, sendo a terceira pelo Corinthians, o lateral-direito Fagner projeta dificuldades no principal torneio sul-americano. O jogador acredita em evolução do Timão e quer usar a experiência para sair com um resultado positivo na estreia, nesta quarta-feira, contra o Millonarios, na Colômbia.

- Uma vitória, como foi no clássico, é bom para dar confiança ao grupo. Ainda é começo de ano, estamos trabalhando para diminuir os erros e seguir evoluindo. Libertadores é sempre um torneio duro, ainda mais sendo estreia e fora de casa. Não podemos ter desatenção. Vamos procurar usar nossa experiência para saber defender e atacar da melhor forma e começar com um bom resultado - disse Fagner.

Pelo Corinthians na Libertadores, o lateral disputou 17 jogos (oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas). Sua outra participação no torneio foi com a camisa do Vasco, em 2012, com nove partidas (cinco vitória, dois empates e duas derrotas).

- Cada Libertadores é uma história diferente. Dá pra tirar um pouco de cada uma que disputei como aprendizado. Não tem grupo fácil e a cada ano fica mais disputada. Como agora dura quase o ano todo, temos que manter uma regularidade e conseguir ter frieza e eficiência nos momentos decisivos - analisou Fagner.

O Corinthians estreia na Libertadores nesta quarta-feira, a partir das 21h45, contra o Millonarios, na estádio El Campin, em Bogotá, na Colômbia. Ainda estão no grupo o Deportivo Lara (VEN) e Independiente (ARG).