Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner brinca sobre fase mais ‘tranquilinha’ no Corinthians e comenta customização de tênis

Lateral-direito recebeu apenas um cartão amarelo no Brasileirão-2021, contrariando a fama levantada pelos rivais. O camisa 23 ainda explicou a razão de mandar pintar calçado verde

Fagner comentou sua fase mais tranquila e explicou a pintura em seu tênis (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

Apesar dos últimos tropeços, com dois empates nas últimas duas partidas, o clima no Corinthians é de tranquilidade, o que dá espaço para alguns momentos de descontração em entrevistas coletivas, como foi o caso de Fagner, nesta sexta-feira. O jogador deu risada ao comentar de sua fase mais "tranquilinha" e ainda contou o motivo de customizar um tênis verde.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Varanda é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021

Na conversa virtual com a imprensa, o lateral alvinegro foi questionado sobre a entrada que Adson levou de Thiago Heleno, do Athletico-PR, que deixou o jovem contundido até hoje. Isso porque se o lance fosse protagonizado pelo camisa 23, a repercussão seria diferente, uma vez que os rivais colocam a fama de violento no ídolo corintiano. No entanto, os números dizem o contrário.

Segundo o Footstats, Fagner cometeu 19 faltas em 19 jogos pelo Brasileirão-2021, ou seja, média de apenas uma por partida. Além disso, ele recebeu apenas um cartão amarelo na competição e foi apenas na 19ª rodada.

- Ainda bem que eu estou bem tranquilinho. Fiz 19 jogos, só um cartão amarelo, 19 faltas no campeonato. Graças a Deus que não fui eu (que deu a forte entrada) - disse o lateral em tom de brincadeira.

Outro momento de descontração da entrevista foi a questão do tênis verde, que repercutiu durante a semana. Após receber de seu patrocinador um calçado com a cor do rival, Fagner mandou customizá-lo para que ficasse preto e branco. No entanto, a motivação não era aparecer e sim aproveitar o produto do qual gostou tanto, mas teria que modificá-lo em respeito ao Timão.

- Recebi o tênis, achei bonito o modelo, não queria doar. Um dos roupeiros perguntou para a patrocinadora se havia possibilidade de pintar, só pedi para tirar a cor. Não foi com a intenção de mostrar para ninguém. Respeito, evitar dor de cabeça. Existe no Sul, em Minas, foi mais uma questão de evitar problema e por eu ter gostado muito do modelo - explicou o camisa 23.

O Corinthians treina nesta tarde em preparação para o duelo com o América-MG, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão-2021. Com Fagner como titular, o Timão buscar voltar a vencer e deve ter seus principais reforços à disposição. Atualmente, a equipe é a sexta colocada com 29 pontos.