Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner se apresenta ao Timão com infecção e não joga contra o Sport

Lateral-direito estava a serviço da Seleção Brasileira e voltou ao Corinthians nesta quarta, quando teve quadro de infecção gastrointestinal diagnosticado. Léo Príncipe o substituirá

(Foto: Daniel Augusto Jr)
Escrito por

Desfalque do Corinthians na semana passada, no empate por 1 a 1 com o Fluminense no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito Fagner seguirá fora de ação nesta quinta-feira contra o Sport, às 19h30, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador estava a serviço da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo e já se reapresentou no CT Joaquim Grava. Entretanto, ele apresentou um quadro de infecção gastrointestinal e virou baixa na partida em Itaquera.

O Corinthians confirmou o desfalque do lateral em nota oficial na tarde desta quarta-feira, no site oficial:

"Departamento médico do Corinthians informa que o atleta Fagner se apresentou com quadro de infecção gastrointestinal e foi encaminhado ao Hospital São Luis para tratamento clínico. O jogador não será relacionado para o jogo contra o Sport nesta quinta-feira".

Sem Fagner, o Corinthians manterá o garoto Léo Príncipe na lateral direita no compromisso diante do Sport. O camisa 32 tem apenas 20 anos e foi titular em duas partidas pela equipe profissional do Timão, nos empates por 1 a 1 com o Figueirense, no Brasileirão, e Fluminense, pela Copa do Brasil. Neste segundo confronto, aliás, o garoto foi considerado pelo  L! o melhor em campo. Em entrevista coletiva na segunda-feira, o garoto comentou a possibilidade de substituir Fagner mais uma vez, já que o Timão contava com o titular na Arena Corinthians.

- Consegui corresponder na ausência do Fagner, que é um dos melhores homens do time. Fui elogiado por todos, não faltou nada, e espero ter essa regularidade nas próximas oportunidades - disse Léo Príncipe.

Sem contar com Fagner, o Corinthians também não terá Guilherme à disposição contra o Sport, já que o camisa 10 se recupera de dores musculares na coxa direita. Balbuena está suspenso pela expulsão na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas. Os substitutos dos outros dois serão Lucca e Vilson, respectivamente.