Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fagner agradece elogios de Tite e afirma: ‘Seleção será consequência’

Lateral-direito foi exaltado pelo treinador do Corinthians depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, na última quarta-feira, na Arena, quando iniciou jogada do primeiro gol

Lateral mais uma vez teve boa atuação diante do Cerro Porteño, na última quarta (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Tite evita fazer análises individuais de seus jogadores, mas abriu uma exceção na noite de quarta-feira para rasgar elogios ao lateral-direito Fagner. O comandante alvinegro disse que o camisa 23 é "jogador de seleção" e destacou a evolução do ala em termos táticos e defensivos.

Fagner, que iniciou a jogada do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño, agradeceu as palavras do comandante, porém evitou fazer lobby por uma oportunidade com a Amarelinha.

- É sempre bom receber elogios e esse reconhecimento, ainda mais do Tite, nosso treinador e que está conosco todos os dias. Creio que seja fruto do trabalho e acho importante dividir com todos. Desde a comissão técnica de 2014 até a atual, que sempre me ajudaram muito a evoluir, dando dicas e mostrando onde poderia melhorar. Vou seguir trabalhando sempre para mostrar o meu melhor no clube e servir a Seleção será consequência - declarou.

Titular absoluto do Timão, Fagner chegou a 13 jogos em 2016. Ao todo com a camisa corintiana são 125 duelos e quatro gols marcados.

- É importante saber dosar e ver a hora certa de avançar, para não dar espaços atrás. Hoje eu entendo muito bem esse processo e consigo fazer as duas coisas. De acordo com o adversário e com a situação de cada jogo, o Tite passa o que quer e isso faz parte do processo de formação do nosso time - disse o camisa 23, que ainda soma uma assistência no Campeonato Paulista.