Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fábio Santos explica estilo de Cuca e coloca duelo contra o Goiás como crucial para moral do Corinthians

Lateral-esquerdo já trabalhou com o novo treinador do Timão no São Paulo, em 2004<br>

Fábio trabalhou com Cuca no São Paulo (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Escrito por

Fábio Santos é um dos cinco jogadores do elenco corintiano que já trabalhou com Cuca. O novo treinador do Timão acompanhou o crescimento do lateral-esquerdo no São Paulo, em 2004. Por ter conhecimento da metodologia de trabalho do técnico, o lateral destacou o pulso-firme e o alto nível de exigência do novo comandante da equipe.

+ Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians

- Torcemos para que possa ter uma evolução o mais rápido possível. A gente procurar entender a maneira como ele joga para dar uma resposta positiva dentro de campo. É um cara que cobra bastante, vitorioso em toda sua carreira, e tomara que possa fazer um grande trabalho aqui, nos levar a títulos que são coisas que procuramos a bastante tempo - iniciou o camisa 6.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o Timão!

Após o duelo contra o Goiás, neste domingo (23), o Corinthians terá uma dura sequência pela frente, tendo decisões contra Remo e Independiente del Valle pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente, além do Dérbi diante do Palmeiras no Brasileirão.

Para entrar fortalecido nesta sequência de jogos cruciais, Fábio Santos salientou a importância da vitória contra o Esmeraldino para o elenco corintiano retomar confiança. O grupo vem de derrota para o Argentinos Juniors, que resultou na queda de Fernando Lázaro.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

- Temos decisões atrás de decisões, e passa por esse jogo do Goiás. É uma postura diferente, quem sabe com vitória, o resultado hoje é o que mais nos importa para voltar a confiança, e aí sim a gente ver lá na frente e não se arrepender do que deixou para trás - concluiu Fábio Santos.

A delegação corintiana viajou na tarde deste sábado para Goiânia. O duelo, válido pela segunda rodada do Brasileirão, acontece no domingo (23), às 19h, na Serrinha.