Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na estreia da Libertadores feminina, Corinthians não toma conhecimento do El Nacional e goleia por 16 a 0

Atuais campeãs sul-americanas começaram a disputa pelo bicampeonato com o pé direito

Contra o El Nacional, meninas do Corinthians confirmaram o favoritismo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)
Escrito por

Nem pareceu que o time feminino do Corinthians teve dificuldades para embarcar para a Argentina e treinou apenas um dia para a estreia da Libertadores, nesta sexta-feira (3), contra o El Nacional, do Equador. As meninas do Timão golearam as equatorianas por 16 a 0. 

A competição acontece no formato bolha, com todos os jogos acontecendo em solo argentino, e as atuais campeãs no estádio Nuevo Francisco Urbano, na província de Morón, em Buenos Aires, onde as atletas corintianas viraram o intervalo vencendo por 4 a 0 e anotou mais 12 gols na etapa final. 

O destaque ficou para as atacantes Victor Albuquerque e Gabi Nunes e da meia Grazi, que marcaram três gols, as duas últimas atletas iniciaram no banco de reservas e entraram no decorrer da partida. Completaram o marcador Giovanni Crivelari, duas vezes, Pardal, Gabi Zanotti, Adriana e Tamir. 

O Corinthians volta a campo na competição na segunda-feira (8), às 17h, contra o Universitário, do Peru. Além do Timão, Universitário e El Nacional, completa a chave o América de Cali, da Colômbia.