Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Eu estava impedido, por isso não deram pênalti’, diz Love sobre VAR

Atacante do Corinthians comentou sobre a decisão do árbitro de vídeo nos minutos finais da partida. Além disso, deixou sua opinião: 'Eles podem ser mais rápidos nas decisões'

Atacante afirmou que estava impedido e também relatou demora nas decisões do VAR <br>(Foto: Ana Canhedo/Lancepress!)
Escrito por

O empate sem gols entre São Paulo e Corinthians acabou com uma reclamação sobre o VAR. Já nos acréscimos, em falta alçada na área do Tricolor, Hudson segurou Henrique pela camisa. Foram quatro minutos com o jogo paralisado. Na zona mista, o atacante Vagner Love afirmou que estava impedido no lance do possível pênalti. 

- Eu fui no lance, tentei cabecear a bola e participei. Por isso, que o VAR não deu o pênalti. Eu estava impedido. Se não fosse isso, acho que eles dariam pênalti. Só acho que eles podem ser mais rápidos nas decisões, essa é minha opinião  - admitiu o jogador. 

Também em zona mista, o volante Ramiro confirmou luta para conquistar a vaga de titular e afirmou que não cadeira cativa. 

- Ninguém tem cadeira cativa em time, trabalhei bastante, tive um período de aprendizado e estou feliz agora. Receber essa oportunidade é o que a gente busca. Trabalhamos para isso e fizemos um bom jogo - disse. 

Corinthians volta aos treinos nesta segunda-feira, às 15h30, e à noite já viaja para Chapecó. Duelo contra a Chapecoense é na quarta-feira. Depois encara o São Paulo para definir o campeão paulista de 2019.