Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Eu estava até sem chuteira’, diz Walter antes de entrar em campo

Goleiro entrou após expulsão de Cássio na segunda etapa e foi bem na conclusão do duelo. Além disso, ressaltou vaga pra próxima fase da Copa do Brasil: 'Fico feliz pela classificação"

Arqueiro entrou na segunda etapa para conseguir a classificação (Foto: EDUARDO CARMIM/PHOTO PREMIUM)
Escrito por

O Corinthians saiu derrotado, mas mesmo assim conquistou a classificação. Nesta quarta-feira, o Timão perdeu por 1 a 0 para o Ceará, na Arena. Após a partida, o goleiro Walter, que entrou no segundo tempo depois da expulsão de Cássio, afirmou que não estava completamente preparado. 

- Eu estava até sem chuteira, com o calcanhar um pouco para fora, como sempre deixo (risos). Foi tentar concentrar mais a cabeça do que o corpo, porque a cabeça demora mais um pouco para entrar. Mais entrei concentrado, consegui tirar aquela bola. Fico feliz pela classificação - disse. 

Walter também comentou sobre a permanência no Corinthians. O goleiro tem mais um ano de contrato pelo clube. 

- Isso faz parte do futebol. Eu estou aqui há seis anos, sou muito grato pelo o que o Corinthians fez por mim. Tem mais um ano de contrato, muita coisa pela frente. Vamos seguir em frente trabalhando e conquistando as coisas - completou.