Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estafe de Léo Natel analisa consultas para que atacante do Corinthians seja emprestado

Atleta foi devolvido ao Timão após o Apoel não exercer direito de compra. Times das Séries A e B já fizeram consultas

Léo Natel não faz parte dos planos do Corinthians, mas tem contrato com o clube (Foto: rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Escrito por

Os representantes do atacante Léo Natel estão escutando times interessados em contar com o jogador no restante da temporada. O atleta pertence ao Corinthians, estava emprestado ao Apoel, do Chipre, desde o segundo semestre do ano passado, mas não foi comprado pelo clube europeu e retornou ao Brasil.

+ GALERIA - Relembre 10 momentos marcantes de Jô no Timão

Algumas equipes do futebol brasileiro entraram em contato com o estafe de Natel, mas sem apresentarem propostas até então.

Os responsáveis pela carreira do atacante receberam consultas de times das Séries A e B do Brasileirão e priorizam um destino para o atleta.

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

A diretoria corintiana tem deixado a situação nas mãos dos representantes do jogador. A prioridade do clube alvinegro é emprestar o atleta para um clube que se disponha pagar o máximo possível do salário dele.

Léo Natel tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2024. O Timão tinha a expectativa que pudesse vender o atacante ao Apoel, pelos 2,5 milhões de euros (R$ 13,3 mi, na cotação atual) fixados no empréstimo, mas a crise no euro e a restruturação administrativa que o clube tem passado após uma temporada sem títulos impediram que a compra tenha ocorrido.

Pelo clube do Chipre, Léo fez 29 jogos e seis gols na última temporada. Com a camisa corintiana foram 54 partidas e quatro gols marcados, entre 2020 e 2021.