Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Escritório de Andrés é assaltado; advogado crê em ligação com eleição

Invasão aconteceu no mesmo dia em que o deputado lançou sua candidatura à presidência do Corinthians. Foram levados computadores do escritório do ex-presidente do Timão

Marcio Porto
Escrito por

No mesmo dia que lançou sua candidatura à presidência do Corinthians, no feriado de 15 de novembro, Andrés Sanchez teve seu escritório assaltado. O local fica no Tatuapé e foi invadido por ladrões, que levaram quatro notebooks e desprezaram outros objetos de valor.

A informação é da Rádio Bandeirantes, que ainda conversou com o advogado de Andrés, João Oliveira. De acordo com ele, o crime pode estar relacionado com a eleição no Corinthians. O furto foi registrado no 52º DP, no Parque São Jorge, a e a Polívia Civil analisa imagens de câmeras de segurança.

O advogado também citou outro crime que aconteceu na mesma semana: invasão à casa da responsável pelo Omni Group, que cuida da venda de ingressos do Fiel Torcedor, programa de sócios do clube, do estacionamento da Arena Corinthians e do teatro no Parque São Jorge.

Segundo o advogado, os ladrões levaram apenas computadores e deixaram joias e dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso pelos crimes.