Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians encaminha patrocínio, mas anunciante deixa calção do clube

Special Dog, que é parceira do Timão desde o meio de 2015, comunicou que não renovará contrato. Departamento de marketing tem negociação avançada por barra da camisa

<br>(Foto:Divulgação/Nike)
Escrito por

Não é só o elenco do Corinthians que terá chegadas e partidas em 2017. O uniforme alvinegro também passará por mudanças. Uma delas é a saída da Special Dog, empresa de ração animal, que estampa sua marca no calção do clube desde o meio de 2015.

Na última semana, a companhia avisou ao departamento de marketing alvinegro que não seguirá investindo no futebol. Agora, o Timão busca um parceiro para ocupar esta propriedade do uniforme.

Por outro lado, o Corinthians espera anunciar no começo de 2017 um novo patrocinador. A marca é mantida em sigilo, mas deve ser estampada na barra da camisa, espaço que está vago.

Outra novidade no uniforme da equipe estará nas costas. A partir da estreia na Florida Cup, em 18 de janeiro, uma empresa exibirá seu logotipo no local, que até mês passado era ocupado pelo Café Bom Dia. O acordo, porém, não gerará receita nova ao Corinthians, já que esta propriedade foi comercializada há alguns meses com a Apollo Sports, fundo que "aluga" o espaço na camisa a outras marcas.

Em fevereiro também acaba o contrato com a Tim, empresa que exibe seu logotipo nos números da camisa alvinegra. As partes mantêm conversas, mas ainda não há definição sobre permanência ou não.

O patrocínio master do Corinthians é com a Caixa e vai até abril. O clube ainda tenta negociar anúncios no ombro e nas mangas da camisa, e também nos meiões.