Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Corinthians empresta o meia Fessin à Ponte Preta

No entanto, antes de firmar a cessão, diretoria corinthiana renova o contrato do jogador até 2022

Destaque na base, Fessin nunca conseguiu se firmar no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Escrito por

O Corinthians emprestou o meio-campo Fessin para a Ponte Preta até o fim desta temporada.

Antes, o Timão renovou o contrato do atleta, que se encerraria no fim deste ano, até dezembro de 2022.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

No Parque São Jorge desde 2018, ainda para defender as categorias inferiores do clube, Fessin chamou a atenção dos corintianos após se destacar pelo ABC-RN. No entanto, no ano seguinte sofreu uma lesão na tíbia da perna direita, enquanto disputava a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que o fez perder o restante da temporada.

No ano passado, o jogador foi emprestado ao Bahia, onde disputou o Brasileirão da Série A, fez 26 jogos e marcou três gols. No entanto, o Tricolor Baiano não exerceu o direito de compra, estipulado em R$ 2 milhões.

De volta ao Corinthians desde março, Fessin não chegou a ser integrado ao elenco principal e agora teve a sua cessão firmada para a Ponte Preta, onde disputará a Série B neste ano.

O meia de 22 anos não chegou a entrar em campo com a camisa corinthiana pelo time principal. No Bahia o seu último jogo, já como profissional, foi no dia 6 de fevereiro, quando entrou nos 12 minutos finais do empate entre Bahia e Goiás, em Salvador, pela 35ª rodada da última edição do Brasileirão.