Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresa de criptomoedas encerra patrocínio com o Corinthians

Mercado Bitcoin tinha acordo com o Timão até o final de 2022, mas irá criar o próprio time de futebol

A marca estampa a parte frontal do uniforme corintiano (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)
Escrito por

A Mercado Bitcoin, maior exchange de criptoativos da América Latina, não irá mais patrocinar o Corinthians. A empresa decidiu criar o seu próprio time de futebol e rompeu o acordo com o Timão, divulgado na live do 111º aniversário do clube alvinegro, em setembro de 2021, e que tinha duração até dezembro de 2022. A partir de junho, a logo da empresa não estampará mais os uniformes do time do Parque São Jorge.

> GALERIA - Os jogos do Corinthians na Arena com a volta do público

Atualmente, a marca estampa a parte frontal do uniforme corintiano,  abaixo do espaço dedicado ao patrocínio máster da Neo Química.

O Corinthians revelou que entende e respeita a decisão da empresa. Contudo, pela confidencialidade contratual, no momento, não comentará o assunto.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

A equipe criada pela empresa terá o nome de ''Metaverse DAO Football Team''.

- A expectativa é definir em janeiro de 2023 a comissão técnica, para fazer entre março e junho, uma peneira nacional, passando por todos os estados brasileiros em busca de talentos para formar as equipes sub-21, tanto masculino quanto feminino - explicou Sérgio Veiga, diretor de patrocínios da Mercado Bitcoin.