Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em fim de contrato, Maycon deixa futuro no Corinthians em aberto

Jogador mostrou vontade em ficar no Timão, mas disse que precisa esperar conversa entre Corinthians e&nbsp;ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia<br>

Escrito por

O volante Maycon, do Corinthians, foi questionado sobre seu futuro no clube, já que o jogador tem seu contrato de empréstimo perto do fim, e pode retornar ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no início de 2023.

> ATUAÇÕES: Cássio evita resultado ainda pior em derrota do Corinthians em Itaquera

Derrota do Timão para o Galo pode ter sido último jogo de Maycon pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Maycon, de 25 anos, deixou claro que sua situação depende dos clubes, e não apenas da própria vontade. Portanto, não pode prometer que vai ficar e precisa aguardar a definição.

- Não posso prometer que vou ficar, são três partes que têm negociações. Tem o Corinthians, Shakhtar e Maycon. Não sei o quanto o Corinthians está disposto, o clube tem uma dívida e eu tenho que entender isso - disse o jogador, após a derrota do Corinthians para o Atlético-MG.

O jogador deixou claro que sua vontade é permanecer no Timão, mas também entende que o clube tem suas questões financeiras e precisa avaliar o que vale a pena para a próxima temporada.

- Depende dos clubes, tem a situação do Yuri, do Balbuena… Coisas que não podemos prever. Já há uma conversa, mas não sei os valores. Não adianta falar minha vontade, não depende só de mim - disse o volante.

- Esse ano foi difícil, só queria jogar e terminar o ano jogando. Queríamos muitas coisas, só queria terminar a temporada em campo. Sempre me identifiquei com a torcida, nasci aqui e tento entregar o máximo aos jogos. Não quis vir para o Corinthians para me lesionar, ninguém gosta disso - completou.

> Veja a tabela da Copa do Mundo do Catar