Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca da liderança no Brasileirão Sub-20, zagueiro do Corinthians projeta duelo contra o Santos

João Pedro Tchoca destacou a entrosamento da equipe e a força defensiva do Timão para o duelo contra o Peixe

Tchoca com o uniforme do Timão (Foto: Divulgação/Corinthians)
Escrito por

No próximo domingo (24), Corinthians e Santos se enfrentam no Parque São Jorge, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Em caso de vitória do Timão, a equipe treinada por Danilo irá ultrapassar o rival e poderá ficar na liderança do Grupo B.

+ GALERIA - Balbuena voltou! Relembre todos os gols do zagueiro pelo Corinthians

João Pedro Tchoca, zagueiro do Timão, falou sobre a expectativa para o clássico alvinegro e ressaltou o entrosamento da equipe.

- Sem dúvidas vai ser uma grande partida. Corinthians e Santos são grandes clubes, tenho certeza que isso vai refletir em campo e vamos fazer um grande espetáculo. Nosso time está muito entrosado, estamos vindo bem - afirmou Tchoca.

+ TABELA - Veja datas e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

Com 10 pontos, o Timãozinho soma três vitórias, um empate e duas derrotas no Brasileirão Sub-20, tendo anotado onze gols e sofrendo três. O Santos, líder do Grupo B, possui uma vitória a mais e uma derrota a menos em relação ao Corinthians, com o mesmo número de gols feitos e sofridos no torneio.

Tchoca se mostrou confiante na força defensiva do Timão para segurar o ataque santista.

- Entendemos o que o professor pediu e estamos executando bem. Evoluímos muito durante o ano, claro que temos muito o que melhorar, porém atingimos um ponto de equilíbrio entre o ataque e a defesa. O Santos é muito qualificado, teremos que ser muito competentes para sair com a vitória - concluiu Tchoca.

O confronto é o penúltimo antes do mata-mata do torneio. Após o duelo contra o Peixe, o Corinthians enfrenta o Vasco no dia 31 de julho e por último a Chapecoense, dia sete de agosto.