Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Edilson fica irritado com zoeira de youtuber corintiano: ‘Piada é o c…’

Diante de olhares assustados de Cássio, lateral-direito do Corinthians reclamou com torcedor que faz vídeos para a internet por conta de insinuações com apelido de 'cachaça'

Lateral-direito foi contratado pelo Timão no início do ano passado (Foto: Daniel Augusto Jr./Agencia Corinthians)
Escrito por

Um torcedor corintiano que faz vídeos para a internet sofreu cobranças de um jogador do clube durante a viagem para o Chile, palco da primeira rodada da Copa Libertadores. Durante o embarque dos atletas no ônibus que faria um dos deslocamentos, Edilson encontrou o dono do perfil "Corinthians Mil Grau" e questionou as piadas constantemente postadas no Youtube e no Facebook, redes sociais em que o jogador foi apelidado de "Edilson Cachaça" e "Barriga de cadela velha". Irritado, o lateral-direito pediu para não ser mais tratado dessa forma.

- Respeito você e quero que você me respeite. Porque você está colocando no seu Instagram e falando mal de mim. Falando não sei o quê de cachaceiro, esses negócios. Piada é o c... Não quero mais essa piada, não. Não gosto disso aí. Isso não é piada - disse Edilson, com o dedo em riste em direção ao rosto do youtuber.

Dias após a discussão que foi acompanhada de perto pelo goleiro Cássio, que entrava no ônibus naquele momento, o vídeo foi postado nesta sexta-feira no canal do Corinthians Mil Grau, com a seguinte legenda: "Agora vamos chamar ele de Edilson água mineral barriga de cadela nova. Esse dia foi louco".

Edilson é jogador do Corinthians desde janeiro de 2015, quando se tornou reserva imediato e opção de Tite para a vaga de Fagner. Em uma temporada, o lateral-direito entrou em campo 36 vezes com a camisa alvinegra, e ainda tem contrato até 31 de dezembro de 2017.