O Corinthians teve como sede a cidade de Franca até as semifinais da competição, sempre contando com um bom público no estádio José Lancha Filho, o Lanchão. Coelho, técnico da equipe sub-20 do Timão, não deixou de elogiar a cidade e os moradores de Franca no período em que a equipe esteve no local.
- Eu tenho uma colocação a fazer sobre o povo de Franca. Eles nos acolheram de uma tal maneira, foi fantástico. Nós tivemos emoções aqui dentro do vestiário que vocês não sabem, ajudamos muita gente que vocês também não sabem. A gente faz as coisas, não to falando de mim, to falando dos jogadores. Jogadores fizeram algumas coisas aqui dentro, nessa nossa estadia aqui em Franca, que foram sensacionais - elogiou o comandante.
Coelho voltou a falar do orgulho da equipe, que enfrenta o Internacional nas semifinais da competição, na terça-feira (21), na Arena Barueri.
- Eu não vou falar aqui, mas me deixou muito orgulhoso comandando esses meninos. Coração enorme, cabeça pra frente, uma solidariedade tremenda. Tenho muito a agradecer ao povo de Franca, porque a gente foi muito acolhido aqui dentro. Realmente nos sentimos em casa aqui. Eu só tenho a agradecer a todos - finalizou.
vale lembrar que o Corinthians não perdeu em Franca. Foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate, justamente contra a Francana, equipe local.