Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla volta aos treinos com bola, e Corinthians tem elenco completo

Departamento médico libera Gustagol, Ramiro, Renê Júnior e Jadson para voltarem aos treinos no Timão. Carille, enfim, não tem desfalques em seu elenco 

Ramiro está liberado para treinar com o elenco sem qualquer tipo de restrição (Foto: Gero Rodrigues/O Fotográfico/Lancepress!)
Escrito por

O Corinthians voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille ganhou o reforço de Gustagol e Ramiro, que estavam em transição do departamento médico para os gramados, e agora tem todo o elenco do Timão à disposição para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Itaquera.

Por determinação do clube, os portões do centro de treinamento estiveram fechados aos jornalistas. Entretanto, de acordo com as informações passadas pelo Corinthians, a comissão técnica comandou uma atividade técnica e separou os titulares dos reservas.

Depois de muito sofrer com os desfalques durante a pausa da Copa América, o técnico Fábio Carille finalmente passou a ter todos os jogadores à sua disposição. Além de Gustagol e Ramiro, recuperados das dores musculares, Jadson e Renê Júnior também foram liberados para trabalharem normalmente com o restante do elenco.

O Corinthians se prepara para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, em Itaquera. O próximo treino da equipe será na manhã da próxima sexta e é provável que Carille mantenha a formação que venceu o CSA, no último domingo, em Itaquera.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos, e um jogo a menos que os demais clubes da competição, o Timão busca se aproximar dos líderes. O duelo com o Flamengo será realizado às 16h do próximo domingo, em Itaquera. É uma oportunidade de ouro para os paulistas recuperarem a confiança na temporada.