Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla tem trauma diagnosticado e vira dúvida no Corinthians

Pedrinho e Danilo Avelar estão sob os cuidados do departamento médico após sofrerem pancadas no ombro e podem desfalcar o Timão contra o Galo, domingo, em Minas Gerais 

Pedrinho pode ser baixa no Corinthians (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Dyego Coelho pode ter duas baixas para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Na tarde desta quinta, o departamento médico do Corinthians diagnosticou fortes traumas nos ombros do lateral-esquerdo Danilo Avelar e do meia-atacante Pedrinho. Ambos se machucaram contra o Avaí e não devem treinar com bola nos próximos dias. 

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

A presença da dupla em campo dependerá da melhora das dores na região. Embora não tenham deslocado o ombro, tanto Pedrinho como Avelar foram diagnosticados com traumas fortes e ficarão sob os cuidados médicos dos profissionais do Corinthians. 

Sendo assim, a ausência de ambos no jogo do fim de semana não está descartada. Pedrinho se machucou logo no primeiro minuto contra o Avaí, atuou o resto da partida com dores, e deixou a Arena Corinthians com uma tipóia no ombro esquerdo.

Já Danilo Avelar, que acabou sendo substituído no segundo tempo para a entrada de Carlos, sofreu uma pancada no ombro direito e, na saída do estádio, apresentou dificuldades para movimentar a região afetada. 

Sendo assim, o Corinthians deve enfrentar o Galo escalado com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos (Danilo Avelar); Gabriel e Júnior Urso; Clayson, Mateus Vital (Pedrinho) e Vagner Love; Mauro Boselli (Gustagol).