Bando de Loucos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla do Osasco Audax está ‘quase certa’ com Corinthians, diz Vampeta

Bruno Paulo e Camacho disputarão a final do Campeonato Paulista neste domingo e devem definir ida ao novo clube na segunda-feira. Presidente do Audax vê acordo encaminhado

Bruno Paulo e Camacho devem ser confirmados pelo Corinthians após o fim do Paulistão (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Corinthians deve ter duas novidades para o Campeonato Brasileiro em relação ao elenco que não conseguiu passar das semifinais do Campeonato Paulista e das oitavas de final da Copa Libertadores. Em negociação com o meia-atacante Bruno Paulo e o meio-campista Camacho há pouco mais de uma semana, o clube está "quase certo" com os dois destaques do Grêmio Osasco Audax no Paulistão deste ano. E quem diz é o próprio presidente da equipe finalista do Estadual, e também ídolo corintiano, Vampeta.

- Dizem as más línguas que está quase certo. Mas na segunda-feira tudo vai se definir - afirmou Vampeta durante evento de lançamento do Brasileirão, nesta quinta, em São Paulo. Sua equipe participará da Série D em 2016, pela primeira vez.

Os dois jogadores têm 26 anos e despertaram interesse do Corinthians após boa participação no Campeonato Paulista. Além de Bruno Paulo e Camacho, o Timão também buscou informações sobre Tchê Tchê, mas o rival Palmeiras foi mais rápido e concluiu acerto com a revelação. Os três jogadores tinham vínculo no Osasco Audax apenas até o dia 18 de maio, pouco após o fim da competição em que disputam a final com o Santos. A expectativa do Corinthians, porém, é que eles já sejam liberados para realizar exames médicos e ficar à disposição de Tite a partir do dia 9, a próxima segunda-feira.

Camacho é revelado na base do Flamengo e também defendeu Paraná, Goiás, Bahia, Audax Rio, Guaratinguetá e Botafogo, além de ter disputado as três últimas edições do Paulistão sob o comando de Fernando Diniz no Audax. O jogador é assediado por outros clubes da Série A, mas tem dado preferência às conversas com a diretoria do Timão.

Bruno Paulo, por sua vez, é um caso mais complexo. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante também passou por Palmeiras e Vasco, na base, além de Bahia, Atlético-PR, Santo André, Lajeadense, Red Bull, Guaratinguetá e Osasco Audax, pelo qual disputou as duas últimas edições do Paulistão. Ele tem um acerto verbal com o Joinville desde o meio do Paulistão, e não está mais interessado em jogar a Série B em razão da busca do Timão.

O Corinthians não deseja inchar o elenco, que hoje dispõe de 33 peças, mas trabalha por estas duas novidades após as eliminações. Ao todo, 11 reforços foram contratados para a temporada.